QUEM NÃO É VISTO
NÃO É LEMBRADO

Mas, não basta só ser vista! É preciso ser vista da forma correta, e que se conecte de forma positiva com o seu público. Nossos mestres-cucas levam a sério a construção de branding! 

Estudamos todos os detalhes do seu negócio, e aplicamos a sua essência, missão, visão e valores na construção dessa identidade e posicionamento da marca.

Não sabe o que é Branding?

Mão na massa

Unimos nossos anos de experiência no mercado de marketing e publicidade, com o seu desejo e o nosso de posicionar bem a sua marca e empresa.
A equipe de mestres-cucas da Forno está pronta para analisar, e identificar tudo o que é preciso dar ao seu negócio uma estrutura de branding sólida, renomada, e que não saia da cabeça do seu público-alvo.

Design Diferenciado

Seu negócio estará nas mãos de designers, com excelente potencial criativo, capazes de tornar o visual do seu negócio atrativo, moderno e único.

Público Alvo

Fazemos testes para determinar o seu público-alvo e a partir das informações coletadas, criamos estratégias eficazes, capaz de atingir mais pessoas dentro deste perfil, gerando uma presença profissional e sólida para sua marca.

Modo de preparo

  • Faremos com que o seu logo seja a cara do seu negócio, e que fixe na mente do seu público.
  • Construímos a identidade da sua de marca com estratégias que transformará o seu serviço/produto mais memorável e confiável no mercado.
  • Utilizamos peças criativas que encaixam com a sua paleta de cores e identidade visual.
  • Captamos as tendências do mercado, e adaptamos a realidade do seu negócio, para que ele fique sempre atual.
  • Usamos uma linguagem que corresponda com a personalidade da sua marca.
  • Analisamos as métricas dos anúncios e identificamos o que está sendo bem aceito pelo seu público, ou não.

Diferenciação de Mercado

O que torna a sua empresa única? O que você pode oferecer a seus consumidores que outros não podem? 

Os mestres-cucas da Forno identificam a diferença entre você e sua concorrência, e fazemos questão de destacar esses diferenciais para direcionar a sua marca ao caminho certo.

 

Público

Não é nenhum segredo que pessoas diferentes querem coisas diferentes. Você não deve (normalmente) direcionar um produto a um pré-adolescente da mesma forma que direcionaria um produto a um estudante universitário.

Com nossa experiência, descobrimos como as pessoas no geral se conectam sua empresa, e como atender as expectativas e demandas do mercado utilizando uma linguagem que eles entendam, criando um público só seu.

Agora que você aprendeu um pouco

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